sábado, 31 de janeiro de 2015

Pincéis Nacionais: Os melhores!

Olá pessoal ! Tudo bem com vocês?
Eu sou a Lívia, uma sagitariana assumida! E nesse blog irei compartilhar com vocês tudo sobre o universo feminino, ou seja, coisas que amamos né?
Hoje irei falar sobre o que?? (eu muito burra esqueço que existe título haha)
Pincéis nacionais!! Todo mundo sabe que os pincéis mais famosos são os da MAC e da Sigma, porém, o que eles ainda não sabem é que existem pincéis nacionais com a qualidade praticamente idêntica a esses pincéis importados. E hoje,para sua salvação que não sabe quais comprar, irei compartilhar os que acho que são muito bons e que valem o preço!
Chega de enrolar e vamos ao guia!

1- Macrilan

Não preciso nem comentar né? Aposto que você que é louca por pincéis já ouviu falar dessa marca! Os pincéis são realmente ótimos e o preço melhor ainda haha! CABE NA MESADA! Todos comemoram!! Os preços variam entre R$2,50 à R$35,00 . A marca é profissional e tem um custoXbenefício maravilhoso! Com certeza você já desejou o F80 da Sigma né? Porém gente, pra falar a verdade, acho que as marcas nacionais conseguiram fazer um "F80 brasileiro". Um que adoro é o da Pink Gloss! (Ainda não testei da Macrilan :P )
Se você não tem condições de comprar um da Sigma ( fora que ainda tem a chance de ser taxada!),compra da Macrilan! TENHO CERTEZA que não irá se arrepender. Eles possuem as linhas profissionais: a W( tem o cabo branco, surgiu primeiramente. W= White) e a B( que é uma versão "atualizada" da W. B=Black, possuí o cabo preto).
Pessoal, já ouvi dizerem que a Macrilan não é nacional, mas não sei se é verdade. Acredito que é do Brasil. 

2- Pink Gloss 

Essa é outra marca que AMO! Os pincéis possuem qualidade profissional e são incrivelmente parecids com os da Sigma. A Pink Gloss é uma loja que fabrica pincéis com uma qualidade altíssima!
Já tive problemas com os pincéis de pó e com o duo fiber, porém já entrei em contato com a loja e eles me reenviaram. Tudo ok. Pessoal, outra característica que tenho que destacar é que o atendimento comigo foi maravihoso! MINHA EXPERIÊNCIA ;) ok? Eles sempre responderam meus e-mails e entrega rápida!
O preço dos pincéis avulsos variam de R$9,90 á R$38,90. Acho o preço muito justo pela qualidade!
O preço dos kits variam de R$99,90(kit Make It Eco) à R$249,00( Kit 10 pincéis precisão no copo).
Acho que compensa você comprar um kit Amazing, que contém 13 pincéis profissionais no copo ou na case, porque se fosse dividir iria ser em torno de R$18,00 por pincel, além da case. 
Eu possuo o kit Amazing Pink, da segunda edição. Acho ele maravilhoso! O único pincel que não utilizo muito é o de corretivo, porque acho pequeno. Então utilizo o língua de gato para essa função!



3- Maria Margarida

Ok, não possuo nenhum pincel da marca. Porém, pelas resenhas que assisti, acredito que seja uma qualidade igual à da Pink Gloss. Os pincéis estão na mesma faixa de preço(avulsos), o kit é mais barato. Porém pessoal, ainda acho um preço justo os da Pink Gloss, pois acredito que irá durar muito. Os pincéis da MM são com o cabo preto com dourado, muito chique! Estou louca para comprar o kabuki reto, para comparar com o do meu kit rosa. Como não tenho experiência com a marca, irei deixar alguns links com resenhas diferentes sobre eles.
Link da Marina Smith, blog 2beauty: AQUI
Link da Pri Paes, blog Passando Blush: AQUI
Link da Kah Bachini, blog E aí,Beleza? : AQUI




4- Quem disse, berenice?

Essa marca com certeza rouba o meu coração haha. As cores dos pincéis são lindas! Tenho alguns pincéis da marca(uns 5) e posso dizer pra vocês que uso quase todos! Os pincéis são de cerdas sintéticas, coloridas e macias! O de blush rosa é um xodó! Ele serve para base,pois é denso e firme, para blush, contorno e iluminador, se aplicar com a pontinha.O de esfumar também é outro que tem um custo benefício ótimo. Ele esfuma muitooo bem! O único que me arrependi um pouco de ter comprado foi o Duo Fiber, pois encontro duo fibers "verdadeiros" pelo mesmo preço. Mas ele é ótimo para aplicar blush! O laranjinha, que serve para contorno também é ótimo para essa função,além de contornar. O pincel de aplicar sombra é bem preciso e incrivelmente bom! Indico! Estou querendo testa o pincel esfumador rápido, pois é o único nesse formato no mercado.
Os preços variam de R$15,90 à R$35,90. Dentro da média!
Ps: Me desculpem pela qualidade da imagem! 



5- Luv Beauty


Também não possuo nenhum rs. Mas assisti resenhas, e pelo vídeo, acredito que os pincéis sejam muito bons e parecidos com os da Sigma e da Pink Gloss. A Luv Beauty é uma marca nova no mercado e tomei conhecimento dos pincéis através dos tutoriais de maquiagem da Bru Tavares. Ela arrasa! Os pincéis são vermelhinhos e o kit que possui 12 pincéis está por r$220,00. Se ele for tudo isso que ouvi, acho que vale a pena. A Luv Beauty possui também outras combinações de pincéis, que saem um pouco mais barato. Eles também vendem avulso. 
Os preços dos pincéis avulsos variam de R$13,50 à R$38,90. 
Irei compartilhar com vocês uma resenha que vi no youtube, da Bia Munstein, onde ela faz a resenha e ainda a maquiagem. 
Link do vídeo da Bia: ESSE AQUI!
A imagem abaixo é do blog da Jéssica , do blog KeepCalmDiy. 



Bom pessoal, é isso. Espero que tenham aproveitado o post! Se você tem uma marca nacional que também adora compartilha aqui em baixo com a gente! Irei adorar saber de outras opções nacionais.
Um beijo e até o próximo post! <3